terça-feira, 24 de março de 2015

Primeiro Encontro de Jovens Kairós em Pontalina, você não pode perder!


O Ministério Jovem de Pontalina está preparando o I Encontro de Jovens Kairós, com o tema Filho, hoje eu te resgato, tirado da Palavra de Isaías 43,1b Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu!. O encontro será de 17 a 19 de abril, tendo início às 17h no Centro Pastoral. A idade mínima para inscrição é 15 anos, podendo participar jovens  de Pontalina.

O coordenador do encontro, Leonardo Germano, convida toda juventude local para vivenciar desta alegria de ser jovem católico e carismático. ‘’Venham viver esta experiência fantástica de ter um encontro pessoal com Jesus. Vamos nos deixar ser resgatados pelo Senhor. Àquele que vem em nosso auxílio sempre. Antes que nascêssemos Ele nos escolheu, porque somos preciosos aos olhos Dele. Ele nos aprecia e ama. Ama muito! Te convido a vir experimentar deste amor Incondicional. Serão três dias que irão mudar sua vida completamente. Jesus o espera e eu também!’’.


O encontro tem taxa de inscrição no valor de 40 reais, incluso alimentação e hospedagem. No local serão vendidos artigos religiosos e refrigerantes. Para mais informações entrar em contato pelo telefone 64 9225 8522 – falar com Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário